Santos para santificar
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaSó atrai para a santidade quem a vive de verdade!

Para nos dedicarmos à evangelização, colaborando para o crescimento da Igreja do Senhor, precisamos de uma contínua conversão, ao lado de nossa família, de modo que nosso testemunho de santidade confirme que falamos a verdade. Demonstremos nossa pertença a Deus, numa vida inabalável no bem, sustentados pelo Seu amor redentor. Deixemos que Ele nos purifique com Sua graça, para que, com nossa vida por Ele liberta, possamos conduzir muitos ao Céu, guiando-lhes pela trilha certa. Evitemos tudo que leva o outro ao pecado e cresçamos na fé, de modo que, por meio de nossa missão muitos sejam santificados, acreditando firmemente que, pelo poder de Deus, o impossível pode ser realizado.
Oremos, pedindo a Jesus que nos ajude a crescer na fé, na esperança e no amor, de forma que levemos muitos a viverem, pelo Espírito, o projeto de Deus Pai Criador. Busquemos o socorro de Nossa Senhora e a imitemos numa vida exemplar, colaborando com a graça para o mundo santificar. Só atrai para a santidade quem a vive de verdade! O autêntico evangelizador é aquele que testemunha realmente que Jesus é o Seu Senhor.
Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!
(Cf. Tt 1,1-9; Sl 23,1-6; Lc 17,1-6)
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
É pela oração que o Senhor nos ensina o caminho de conversão, a Palavra nos indica como devemos caminhar, por isso é preciso pedir a Jesus a graça de sermos amigo do bem, hospitaleiros e firmes em seus ensinamentos.
Ensina-nos Jesus a perdoar e aumenta a nossa fé.