Inteiramente de Deus
por Antônio de Pádua Costa de AlmeidaSejamos inteiramente de Deus, caminhando na feliz esperança de nos unirmos para sempre com Ele no Reino do Céu.
Para nos unirmos a Cristo na glória do Seu reino celestial, precisamos aqui na terra viver a nossa pertença ao Pai, como Seus filhos amados, numa vida renovada pela Sua graça, como autênticos batizados, pelo Seu amor selados. Isto significa uma vida realmente consagrada a Deus, ofertando a Ele tudo o que somos e temos, vivendo concretamente sob o senhorio de Seu Filho, sob o amoroso reinado de Jesus, deixando que Ele nos governe e nos conduza ao Seu eterno reino de luz, que, aqui na terra, passa pela cruz.
Peçamos ao Senhor que reine em nós, capacitando-nos pelo Seu Espírito à santidade, à feliz eternidade. Recorramos à intercessão de Nossa Senhora, para que, como ela, sejamos inteiramente de Deus, caminhando na feliz esperança de nos unirmos para sempre com Ele no Reino do Céu.
Na intimidade com Jesus, permitamos que Ele realize em nós uma contínua obra de santificação, para que um dia unamo-nos a Ele na eterna glorificação. Lembremos que este é o tempo oportuno de nos entregarmos a Deus, de um modo integral, para desfrutarmos na eternidade de uma alegria sem igual.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
(Cf. Ap 14,1-3.4b-5; Sl 23,1-6; Lc 21,1-4)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.
0 Comentários