04/10/2014

Felizes na Verdade

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Inteiramente entregues ao querer benevolente do Altíssimo, deixemos que Ele conduza totalmente nossa história, fortalecendo-nos nas dificuldades, consolando-nos nas adversidades, orientando-nos na Sua vontade, encaminhando-nos à definitiva vitória.

Quando realmente reconhecemos a grandeza de Deus, Sua sabedoria e bondade infinitas, arrependendo-nos das vezes que nos fechamos aos Seus misteriosos desígnios de amor, pela nossa limitação em compreendê-los, neste momento nos abrimos à abundância de Sua graça e somos surpreendidos pelas Suas maravilhas. Sendo assim, inteiramente entregues ao querer benevolente do Altíssimo, deixemos que Ele conduza totalmente nossa história, fortalecendo-nos nas dificuldades, consolando-nos nas adversidades, orientando-nos na Sua vontade, encaminhando-nos à definitiva vitória. É na nossa adesão a Cristo, vontade do Pai encarnada, que nos abrimos ao Seu querer e nele nos realizamos, sendo realmente o que somos chamados a ser, felizes na Verdade, felizes pelo Seu amor, que nos sustenta na terra e nos garante o Céu. Verdade esta que precisa ser por nós vivenciada e com todos compartilhada.


Oremos, pedindo a Jesus que nos ajude, com a luz do Seu Espírito, a encontrarmos cada vez mais o sentido da nossa vida no projeto do Pai para ela. Invoquemos a intercessão de nossa mãe, Maria Santíssima, contando com o seu auxílio, para que tenhamos a sua mesma abertura à vontade de Deus, encontrando nela nossa felicidade, agora e na eternidade.

Custe o que custar, permanecemos com o Senhor, lado a lado, e jamais seremos decepcionados, mas, plenamente realizados. Movidos pelo Espírito Santo, sejamos testemunhas do amor do Pai, que Jesus nos comunica, para que muitos se abram a ele, sendo dóceis à Sua Divina Providência, descobrindo n’Ele a razão de nossa existência.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10590585_1504057819837020_4960096350427023769_n
(Cf. Jó 42,1-3.5-6.12-16; Sl 118, 66.71.75.91.125.130; Lc 10,17-24)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital