11/03/2019

Renovar da cidade de Iguatu reúne pessoas de todas as idades para um verdadeiro encontro com Jesus

“Como o próprio nome já diz, o renovar para mim foi um momento de renovação da minha fé.

Nos dias 02, 03, 04 e 05 de março aconteceu o retiro de carnaval RENOVAR na cidade de Iguatu, promovido pela renovação carismática. Este evento tem uma repercussão nacional e tem como principal objetivo promover um carnaval diferente, levando a todos, sejam eles adultos, jovens ou crianças, um verdadeiro encontro com Jesus Cristo.

O encontro contou com uma vasta programação que foi desde a oração, pregação, animação e santa Missa no período do dia, à momentos de lazer durante a noite como o forró católico, catholic dance e o famoso the voice catholic. Vale ressaltar, ainda, que a missão Iguatu da Comunidade Mariana Boa semente esteve presente dando suporte em todas as áreas do evento.

Algumas lideranças estaduais, diocesanas e locais estiveram presentes durante todo o retiro dando apoio. A Coordenadora Diocesana Sheridan Mota, que alegremente relatava sobre maravilha do renovar, disse:

“Foi uma explosão de alegria! Durante esses dias de RENOVAR o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Vivemos uma experiência impactante com o amor de Deus. Cada momento foi marcante e único para aqueles que se deixaram envolver pelo agir do Espírito Santo. Literalmente, tivemos um encontro pessoal com Jesus Cristo e, como consequência, tivemos a nossa esperança e confiança renovadas no Senhor, experimentando a salvação que vem de Deus… Muitas vidas foram tocadas, almas resgatadas e conquistadas para Deus pelo Batismo no Espírito Santo”.

Estiveram presentes neste encontro cerca de 200 pessoas nas quais podemos citar o depoimento de dois jovens que, segundo eles, tiveram uma experiência transformadora. João Rafael, estudante universitário e membro do grupo de oração São Miguel Arcanjo, relatou à equipe de reportagem o seguinte:

“Como o próprio nome já diz, o renovar para mim foi um momento de renovação da minha fé. Foi onde eu pude me reencontrar com o Senhor depois de muito tempo sem sentir a Sua presença. Onde o fogo do espírito santo voltou a queimar dentro de mim e pediu: ‘Vá jovem, e anuncia aos quatro cantos do mundo o Deus misericordioso que tu tens’”.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital