Renovação Carismática Católica
a Renovação Carismática Católica promoveu o Encontro Estadual de Formação(EEF) dispondo de formações específicas, com workshops para ministérios e suas lideranças.

Neste final de semana dos dias 23 e 24 de abril, a Renovação Carismática Católica promoveu o Encontro Estadual de Formação(EEF) dispondo de formações específicas, com workshops para ministérios e suas lideranças.
Esteve celebrando a Eucaristia conosco Padre Pablo, diretor espiritual da RCC/CE, Padre José Leandro, coordenador estadual do Ministério Cristo Sacerdote, além do querido Padre Marcos Roney.
Vivamos este tempo de graça que nos é proposto na sensibilidade do Espírito Santo, incendiando os nossos cenáculos e “aumentando os espaços, pois ficarão pequenos, muitos voltarão ao tesouro de Deus, ao grupo de oração.” (Moção revelada a Kátia, presidente nacional da RCC Brasil).
Que Deus te abençoe e Maria te guarde!
Maria Samara Leite Batista Aspirante na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente Missão Quixeramobim Acadêmica de Psicologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão
0 Comentários