30/07/2018

Religiosa confirmará votos perpétuos em pleno mês vocacional

A cerimônia terá início às 17hs no Santuário da Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá/Ce.

Irmã Teresinha de Jesus e Maria, junto à Comunidade Mariana Boa Semente, convida familiares e amigos a estarem presentes na Solenidade para Confirmação de seus Votos Perpétuos na Vida Religiosa Consagrada. A cerimônia terá início às 17hs no Santuário da Imaculada Rainha do Sertão em Quixadá/Ce, no dia 18 de Agosto.

“Para mim, a importância dos votos perpétuos é oferecer a Deus e aos irmãos uma prova concreta e visível de amor e doação pelo Reino”, afirmou a Ir. Teresinha, que após 19 anos de vida comunitária irá professar os votos perpétuos no mês vocacional, aos 35 anos de idade.

Em depoimento para o Projeto São Paulo, Ir. Elena de Jesus e Maria, também irmã sanguínea da religiosa em questão, fala sobre a influência positiva que a perseverança de sua irmã traz para a sua vida. “Quando estou fraca e penso em desistir, eu olho pra vida dela, vejo as maravilhas que Deus fez na vida dela, assim como na de Maria, e isso me anima. Eu olho pra ela e vejo uma pessoa feliz e realizada, percebo que vale a pena ser de Deus e deixar tudo pelo tudo que é eterno. Vocação acertada é vida feliz!”, encerra.

4 Comentários
  1. Karine Suelanne Silva de Lima disse:

    Fico emocionada só em ler o texto! Estarei lá, com a graça de Deus, testemunhando este passo, representando todase as pessoas, os amigos que acompanharam toda essa linda trajetória!! O Senhor fez em nós maravilhas
    !!!

  2. Tatiane disse:

    18 de agosto as 17hr no santuário

  3. Ir. Leila Maria disse:

    “Eis aqui a serva do Senhor…” Muito feliz pelo seu SIM. Que a virgem Maria lhe conduza todos os dias ao coração Sagrado de seu Filho Jesus. Grata por ter feito parte dessa caminhada…

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital