26/06/2016

RCC Fortaleza promove 1º Fórum Arquidiocesano de Fé e Política

1º Fórum Arquidiocesano de Fé e Política. O Encontro acontece nos próximos dias 25 e 26 de junho na sede da Comunidade Católica Servos do Senhor no bairro Montese em Fortaleza.

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Fortaleza realiza o 1º Fórum Arquidiocesano de Fé e Política. O Encontro acontece nos próximos dias 25 e 26 de junho na sede da Comunidade Católica Servos do Senhor no bairro Montese em Fortaleza.

O Encontro contará com a participação de Padre Rafhael Maciel, Missionário da Misericórdia da Santa Sé, Leurimbergue Silva, Consultor Político, Francisco Timá, Coordenador Estadual da RCC Ceará e Júlio César, Coordenador Arquidiocesano da RCC. O objetivo é acolher a todos os católicos que têm interesse em participar do processo político, bem como todos os interessados no assunto que a cada dia ganha mais relevância no cenário nacional.

Para Elvis Rodrigues, Professor de Filosofia e Coordenador do Ministério de Fé e Política da RCC Ceará, o objetivo do encontro é discutir e orar sobre algumas questões de capital importância para nós. “Sabemos que um bom cristão é – e precisa ser – também um bom cidadão. Para tanto, nosso intuito com este encontro é reunir os irmãos e irmãs que tomam parte no MFP, mas também aqueles e aquelas que, sentindo aquela “paz inquieta”, dispõem-se a pleitear uma candidatura nas próximas eleições municipais e, ainda, a todos os demais que têm interesse em se fazer presente neste momento especialíssimo para a Renovação Carismática Católica” – afirma Elvis Rodrigues.

O Fórum é uma realização dos Ministérios de Promoção Humana e Fé e Política da Renovação Carismática Arquidiocesana de Fortaleza e o convite é extensivo a todas as dioceses e se faz como um serviço de zelo e amor a toda a Igreja do Ceará.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC CE.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital