07/12/2015

Projeto São Vicente de Paulo realiza Jantar Beneficente

No último dia 5 de dezembro, o projeto São Vicente de Paulo, frente de caridade da Comunidade Mariana Boa Semente, realizou um jantar beneficente, no assentamento Irmã Teresa, com cerca de 80 famílias participantes, na cidade de Quixeramobim, sede da comunidade.

Projeto São Vicente de Paulo realiza Jantar Beneficente

No último dia 5 de dezembro, o projeto São Vicente de Paulo, frente de caridade da Comunidade Mariana Boa Semente, realizou um jantar beneficente, no assentamento Irmã Teresa, com cerca de 80 famílias participantes, na cidade de Quixeramobim, sede da comunidade. O momento se iniciou com a celebração da Palavra, conduzida pelo nosso fundador, Pádua Costa, e, em seguida, o pão material foi partilhado, por meio de um delicioso jantar. Além disso, a ocasião teve uma profunda comunhão missionária com o Encontro de Casais com Cristo (ECC), de modo que alguns casais do ECC ajudaram os membros do Projeto nas visitas domiciliares no assentamento.

Esse momento é vivido quinzenalmente pelo Projeto São Vicente de Paulo, do qual participam não só membros da comunidade, mas também amigos e benfeitores, isto é, qualquer cristão católico que se sente impelido à caridade pode nos ajudar. Há muitos anos, essa frente de evangelização procura levar um Natal mais doce às famílias de Quixeramobim, de maneira a amenizar a miséria que assola tantos cidadãos deste município, e o Nascimento de Jesus é, por excelência, um grande motivo para comemorar, esquecer as intempéries da vida e fazer festa.

Junte-se a nós e nos ajude a semear o Bem!

Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital