15/04/2016

Papa recebe presidente Evo Morales

participantes do evento que recorda os 25 anos da Encíclica social Centesimus annus de São João Paulo II

O Presidente da Bolívia é um dos participantes do evento que recorda os 25 anos da Encíclica social Centesimus annus de São João Paulo II

Da redação, com Rádio Vaticano

O Presidente da Bolívia, Juan Evo Morales Ayma, foi recebido pelo Papa Francisco nesta sexta-feira, 15, em audiência no Vaticano. De acordo com um comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé, o encontro aconteceu em clima de cordialidade.

Foram tratados alguns temas relacionados à atual conjuntura socioeconômica da Bolívia, de modo especial as políticas sociais, além das relações entre a Igreja e o Estado, a longa tradição cristã da Bolívia e a decisiva contribuição da Igreja para a vida da Nação.

Por fim, os chefes de Estados também se referiram a questões de interesse comum como a educação, a saúde e a ajuda aos pobres e problemáticas internacionais.

O Presidente da Bolívia é um dos participantes do evento que recorda os 25 anos da Encíclica social Centesimus annus de São João Paulo II.

Após a audiência com o Papa, Evo foi recebido pelo Secretário para as Relações com os Estados, Dom Paul Richard Gallagher.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital