05/04/2016

Papa Francisco divulga vídeo sobre as intenções de oração para abril

Na mensagem, Francisco afirma que os camponeses merecem uma vida digna

Na mensagem, Francisco afirma que os camponeses merecem uma vida digna

O papa Francisco divulgou nesta terça-feira, 05, uma videomensagem na qual expressa as intenções de oração do mês de abril para o Apostolado de Oração.

Na mensagem o papa agradece a todos os camponeses. “O teu contributo é imprescindível para toda a humanidade. Como pessoa, filho de Deus, mereces uma vida digna”, disse Francisco.

Segundo o papa a terra é um dom de Deus e não é justo utilizá-la “para favorecer apenas alguns, despojando a maioria dos seus direitos e dos seus benefícios”.

Ao finalizar, Francisco exorta os camponeses para que unam suas vozes a dele por esta intenção: “que os pequenos agricultores recebam a justa compensação pelo seu precioso trabalho”.

Confira aqui o vídeo do papa.

Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O 53º Dia Mundial de Oração pelas Vocações será celebrado este ano no dia 17 de abril, no IV domingo da páscoa. Para esta ocasião, o papa Francisco deixou uma mensagem sobre o tema vocação, na qual afirma que as vocações são dons da misericórdia divina e, no contexto do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, todos são convidados a experimentar a alegria de pertencer à Igreja.

Confira a mensagem.

Fonte;http://www.cnbb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18474:papa-francisco-divulga-video-sobre-as-intencoes-de-oracao-em-abril&catid=147:internacional&Itemid=185

 

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital