13/12/2017

No quarto escrutínio, foi eleita Scheridan Mota para coordenar a RCC da Diocese durante o biênio 2018/2019.

O Conselho da Renovação Carismática Católica da Diocese de Iguatu se reuniu no dia 10 de Dezembro (Domingo) na Catedral de São José, Iguatu-CE, para a eleição da nova coordenação diocesana, planejamento e direcionamentos para o ano de 2018.

O Conselho da Renovação Carismática Católica da Diocese de Iguatu se reuniu no dia 10 de Dezembro (Domingo) na Catedral de São José, Iguatu-CE, para a eleição da nova coordenação diocesana, planejamento e direcionamentos para o ano de 2018. Contamos com a presença do Jurandir, coordenador diocesano da RCC do Crato, que ficou responsável por conduzir o momento eletivo.

Iniciamos participando da Santa Missa presidida na Catedral por nosso Bispo Diocesano, Dom Edson de Castro Homem. Após a Santa Missa, Dom Edson dirigiu algumas palavras para o conselho que estava reunido. Ainda pela manhã tivemos uma formação e orientação para o processo eletivo. No quarto escrutínio, foi eleita Scheridan Mota para coordenar a RCC da Diocese durante o biênio 2018/2019.

Scheridan participa do Grupo de Oração Água Viva e tem uma caminhada de 10 anos na RCC. Estava coordenando o Ministério de Pregação da Diocese e já foi secretária diocesana da RCC.

Os coordenadores diocesanos de ministérios encerram suas missões no final de Dezembro. A nova coordenadora irá discernir e escolher novos servos para formar, junto com os coordenadores de cidade, o novo conselho diocesano.

 

Aurilena Costa, Coordenadora Estadual da RCC Ceará e Scheridan Mota, nova coordenadora diocesana.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital