23/08/2014

Missas e orações na Terra Santa poderão ser reservadas online

Á a partir de outubro, será possível fazer ou cancelar reservas nos locais de culto administrados pela Custódia da Terra Santa.

Á a partir de outubro, será possível fazer ou cancelar reservas nos locais de culto administrados pela Custódia da Terra Santa

Da redação, com Rádio Vaticano

Em breve, as agências de turismo que levam peregrinos à Terra Santa poderão reservar pela internet horários para as celebrações de Missa ou orações nos lugares de culto administrados pela Custódia, de responsabilidade dos franciscanos.

O escritório da Custódia da Terra Santa, responsável pelos peregrinos, o ‘Franciscan Pilgrim’s Office (F.P.O.)’, lançou, nesta segunda-feira, 18, um programa para fazer ou cancelar reservas on-line.

O sistema estará disponível, nas próximas semanas, para as reservas de outubro, e permitirá às agências e grupos verificar não somente a imediata disponibilidade dos Santuários, mas também a capacidade de acolhida.

Entre os locais administrados pela Custódia estão o Santo Sepulcro, Nazaré, Betânia, a Via Dolorosa, o Getsêmani, o Cenáculo, Caná da Galileia e Belém.

Na apresentação da nova plataforma, o Custódio da Terra Santa, Frei Pier Battista Pizzaballa, anunciou ainda o início da construção de um túnel na Basílica do Getsêmani, que servirá para ligar o Santuário ao Vale de Cedron, facilitando a acolhida dos grupos.

Mais informações no site:  www.custodia.org  ou pelo email: fpo@cstodia.org

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital