16/04/2017

Investidura de novos postulantes na Comunidade

No último domingo, 16, a Comunidade acolheu, jubilosa, às 6h da manhã, no espírito da Oração das Laudes, na Capela de Nossa Senhora do Rosário, em Quixeramobim, 9 membros no Postulantado, depois de um tempo caminhando como aspirantes.

No último domingo, 16, a Comunidade acolheu, jubilosa, às 6h da manhã, no espírito da Oração das Laudes, na Capela de Nossa Senhora do Rosário, em Quixeramobim, 9 membros no Postulantado, depois de um tempo caminhando como aspirantes. São eles: Luigi (Fortaleza); Raquely e Patrícia (Quixeramobim); Danielle (Pedra Branca); Netinho e Jéssica (Mombaça); Ronério (Saboeiro); Raimundo e Priscila (Icó).  De diversas dioceses, como se nota, com rostos e personalidades absolutamente distintos, mas unidos em um só coração e uma só alma, como os Apóstolos, em um só carisma, movidos pelo poder do Espírito a proclamar que Jesus ressuscitou  para que fôssemos salvos!

Depois de uma intensa Semana Santa como Comunidade, em que participamos das Celebrações Paroquiais e de momentos privados de unidade, despojamento e festa, hoje, Domingo da Ressurreição, vestimos nossos sinais externos, dos quais havíamos nos despojado na Sexta da Paixão, a exemplo de Cristo, e acolhemos esses irmãos que vivem uma Páscoa interior, pois dão início a uma nova etapa, um novo estágio, uma nova vida, em unidade com a Santa Mãe Igreja.

Vale dizer que o Postulantado é, marcadamente, um período de Cruz, de autoconhecimento e de busca de intimidade com o Senhor. Somos convidados a passar, pelo menos, 02 anos nesse estágio. Portanto, rezemos por esses irmãos recém-investidos e por todos os outros postulantes da Comunidade e os do mundo inteiro, distribuídos em diversos carismas!

Que Deus os abençoe e Maria os guarde! Feliz Páscoa! Eu vi o Senhor!!!

Myrella Messias de Albuquerque Martins

Postulante na dimensão de Aliança da Comunidade Mariana Boa Semente

Missão Fortaleza

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital