12/04/2016

Inscrições Abertas – XIV Congresso Nacional das Novas Comunidades

XIV CONGRESSO NACIONAL DAS NOVAS COMUNIDADES que estaremos realizando no próximo mês de maio de 2016, na cidade de Niterói/RJ.

Queridos irmãos e irmãs,

Sejam bem-vindos ao XIV CONGRESSO NACIONAL DAS NOVAS COMUNIDADES que estaremos realizando no próximo mês de maio de 2016, na cidade de Niterói/RJ.

O Evento será no Ginásio Dom Bosco do Colégio Salesiano Santa Rosa, sob a poderosa intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos, padroeira de nossa Arquidiocese de Niterói. Certamente contaremos também com a presença das miríades dos Santos Anjos e da intercessão de todos os Santos Patronos das diversas Comunidades que estarão reunidas conosco neste grande Kairós, que, sem dúvida, nos permitirá viver o experimento de uma nova Efusão do Espírito Santo!

Niterói é uma excelente cidade para se viver e é ao mesmo tempo, uma vasta terra de missão, onde o Evangelho de Jesus Cristo precisa ainda chegar aos mais distantes recantos do coração da nossa população, principalmente da juventude. Situada à beira do mar, estando à margem da Baía de Guanabara e possuindo um lindo litoral onde se encontram suas praias oceânicas, Niterói é sede da nossa Arquidiocese que conta com 6 Vicariatos Episcopais e 81 Paróquias, numa extensão que atinge em sua área de pastoreio até o Município de Armação de Búzios.

Assim, na alegria do Ressuscitado desejamos que a sua estada em nossa cidade possa lhe trazer muitas bênçãos e o Congresso possa produzir frutos espirituais que despertem em todos nós um santo apetite para vivermos a fraternidade, e saiamos apressadamente como Maria para  realizarmos a missão que nos é requerida pelo Senhor!

Sintam-se em casa!
Fraternalmente,

Paulo Roberto B. Diniz
Fundador e Moderador Geral
Comunidade Católica SANTOS ANJOS

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital