10/12/2014

Hotel Diocesano e Diocesano Bistrô recebem selo qualidade do Sebrae

O Hotel Diocesano e o Diocesano Bistrô receberam o Selo de qualidade SEBRAE. A premiação se deu numa cerimônia realizada em Juazeiro do Norte no.dia 08 de dezembro.

O Hotel Diocesano e o Diocesano Bistrô receberam o Selo de qualidade SEBRAE. A premiação  se deu numa cerimônia realizada em Juazeiro do Norte no.dia 08 de dezembro.

Este Selo atesta que o estabelecimento está dentro dos padrões de qualidade hoteleira, bemcomo o Restaurante. O Hotel Diocesano e o Diocesano Bistrô são os únicos estabelecimentos do seguimento na região Centro-Sul a receberem este Selo. Uma equipe foi representar os Estabelecimentos durante a cerimônia de homenagem: as Irmãs Catarina e Beatriz (ex- administradoras, Gildo e Sandra – casal de Recife benfeitor do Hotel Diocesano e o Padre Márcio Basílio, atual administrador. Representando o Diocesano Bistrô compareceram Oclecio e Macsijane. “Essa vitória não é só nossa, mas de todos os nossos clientes porque podem usufruir de um serviço de qualidade. É vitória também para nossa cidade Iguatu: ter um hotel com restaurante dentro dos padrões de qualidade certificados pelo SEBRAE”, afirmou Padre Márcio. Desejamos a todos nossos clientes um Natal cheio de esperança e rico de paz.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital