05/05/2016

Grupos de Oração são chamados a rezar Novena de Pentecostes

Em uma carta dirigida a todos os coordenadores e membros de Grupo, a presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, pede que a preparação seja feita por meio da novena Celebrando Pentecostes, no período de 6 a 14 de maio de 2016.

O Conselho Nacional da RCCRASIL convoca todos os Grupos de Oração do país a unirem-se em oração por um novo derramamento do Espírito Santo, especialmente neste tempo em que nos preparamos para a Solenidade de Pentecostes. Em uma carta dirigida a todos os coordenadores e membros de Grupo, a presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, pede que a preparação seja feita por meio da novena Celebrando Pentecostes, no período de 6 a 14 de maio de 2016.

De acordo com Katia, a intenção na qual os Grupos devem rezar nesta novena deve ser um abundante derramamento da graça do Espírito Santo sobre toda a Igreja. Não há intenções particulares, mas, sim, direcionar o clamor para que o Espírito Santo encha o coração de todos os fiéis.

Como parte desta preparação, o portal RCCBRASIL disponibilizará a cada dia a íntegra da novena para que todos possam rezar em comunidade. Fique atento. No dia 5 de maio, quinta-feira, já será disponibilizado o primeiro dia da novena Celebrando Pentecostes.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital