05/04/2023

Exulte!

A Paz de Cristo e a Alegria de José e Maria! É com muita alegria que a Comunidade Mariana Boa Semente lança no próximo dia 15/04, às 17h, a segunda edição do evento Exulte — A Noite da Vida Nova. A Noite da Vida Nova, o lema do evento da Comunidade, remete à alegria e […]

A Paz de Cristo e a Alegria de José e Maria!

É com muita alegria que a Comunidade Mariana Boa Semente lança no próximo dia 15/04, às 17h, a segunda edição do evento Exulte — A Noite da Vida Nova.

A Noite da Vida Nova, o lema do evento da Comunidade, remete à alegria e ao júbilo pela Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, por isso que, liturgicamente, a festa se insere na Oitava da Páscoa.

O evento tem por finalidade, pois, propiciar momentos de reconciliação com Deus, por meio do louvor e da oração, mas também da reconciliação, por meio dos Sacramentos – Confissão e Eucaristia, por meio da Adoração ao Santíssimo Sacramento.

O testemunho é um marco na vida da Comunidade, ao ponto de ser um meio de evangelização por nós encarnado, por isso nesse evento este é um ponto indispensável. Para pregação e testemunho de vida, contaremos com a presença do missionário Hamilton Apolônio, da Comunidade Católica Boa Nova.

A entrada é franca, mas somos motivados a levar 01kg de alimento para promoção humana por meio do Projeto São Vicente de Paulo. Além disso, diversas rotas de transporte coletivo foram estabelecidas, saindo dos bairros da cidade, para buscar e levar a todos em segurança para o Ginásio da Escola Agrícola, local que, de forma inédita, sediará o evento.

Contamos com a sua participação e apoio na divulgação!

Que Deus os abençoe e Maria os guarde!

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital