11/03/2016

Em abril acontece o Encontro Nacional de Comunidades de Renovação

De 15 a 17 de abril acontece o Encontro Nacional de Articulação e Promoção de Comunidades de Renovação, em Fortaleza (CE).

De 15 a 17 de abril acontece o Encontro Nacional de Articulação e Promoção de Comunidades de Renovação, em Fortaleza (CE). O Encontro é direcionado para fundadores, formadores, moderadores de Comunidades e coordenadores da RCCBRASIL, em todas as instâncias. O evento tem como objetivo oferecer uma oportunidade de diálogo, reflexão e troca de experiências, rumo a uma maior maturidade eclesial das Comunidades e do Movimento.

Em 2016, a temática escolhida para o Encontro é “Unidade na Diversidade”. Entre as palestras, alguns temas como “Pai, faz-nos um”, “O que o Espírito Santo está dizendo à RCC sobre a unidade?”, “Comunidades Carismáticas: espaço privilegiado para a Cultura e a Espiritualidade de Pentecostes” e “Partilhas e Orientações práticas para a caminhada das Comunidades” fazem parte da programação.

Entre os presentes, o encontro conta com a participação de Gilberto Barbosa, presidente da Fraternidade Católica- FRATER e fundador da Comunidade Obra de Maria,e do vice-presidente, Pino Scafuro, da Argentina. Também estará presente a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris; Aloísio Nóbrega, da Fraternidade das Comunidades no Brasil; e Reinaldo Beserra Reis, assessor para as comunidades no Conselho Nacional da RCBRASIL.

O evento vai acontecer na sede da Comunidade Face de Cristo, em Fortaleza (CE). As inscrições podem ser feitas até o dia 08/04/16. As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição acessando o hotsite do evento, clicando aqui.

http://www.rccbrasil.org.br/

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital