28/01/2017

Dom Fisichella participará de vigília pelos 35 anos da Shalom

Para dar início ao ano festivo da Comunidade Católica Shalom, que completará 35 anos, 4 mil jovens irão se reunir em vigília com o presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dom Rino Fisichella

Para dar início ao ano festivo da Comunidade Católica Shalom, que completará 35 anos, 4 mil jovens irão se reunir em vigília com o presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dom Rino Fisichella.

O evento acontecerá no próximo dia 28 de janeiro, a partir das 17h, na Diaconia da Comunidade Católica Shalom em Aquiraz (CE), e terá como tema: “Aos confins da Terra”.

A visita de Dom Fisichella à Comunidade Shalom conta com uma programação que permitirá aos jovens participarem de uma conversa com o bispo e também com o fundador e moderador da Comunidade, Moysés Azevedo, e a cofundadora Emmir Nogueira.

“Este é um ano especial para a Comunidade Shalom e a vigília com os jovens e Dom Fisichella dará início à programação deste ano. Trata-se de uma grande oportunidade de vivenciarmos a missão que Deus nos confiou: evangelizar com os jovens até os confins da terra”, disse Moysés Azevedo.

Além das conversas, os jovens também poderão participar de celebração, testemunhos, show com Missionário Shalom e apresentação do espetáculo “Resposta”.

Dom Rino Fisichella preside o Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização desde 2010, tendo sido nomeado por Bento XVI. Tal dicastério tem a finalidade de “refletir” e “encontrar formas adequadas” para anunciar o Evangelho aos muitos batizados que não compreendem mais o sentido de pertença à comunidade cristã.

O Conselho Pontifício para a Nova Evangelização tem como meta enfrentar “o subjetivismo da nossa época”, que se fecha em um individualismo privado de responsabilidades públicas e sociais.

Por Canção Nova, com ACI Digital

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital