11/03/2015

Diocese de Quixadá: Jubileu de Diamante de Dom Adélio Tomasin

A Diocese de Quixadá, está em festa com a celebração do Jubileu de Diamante de Dom Adélio Tomasim.

A Diocese de Quixadá, está em festa com a celebração do Jubileu de Diamante de Dom Adélio Tomasim. São 60 anos de serviços prestados a nossa Igreja Católica, com relevância á cidade de Quixadá, que o acolheu de braços abertos em 29 de maio de 1988. Na presença de sua excelência reverendíssima Dom Aloisio Lorscheider, então Arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza.
Neste dia 26 de março de 2015, estará acontecendo uma CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA, na Catedral Jesus Maria e José, em Quixadá. Quando sua Excelência Reverendíssima Bispo Diocesano de Quixadá, Dom Ângelo Pignoli estará á frente deste momento especial para toda a Comunidade Católica e a Diocese de Quixadá. É o momento especial para todos nos agradecermos a este grande homem todo o legado deixado para a nossa cidade, sendo tanto do lado espiritual, como a construção do Santuário Mariano Imaculada Rainha do Sertão, a construção do Seminário Diocesano, a fundação de 09 Paróquias. No campo social: Construção do Hospital Maternidade Jesus Maria e José, Rádio Cultura de Quixadá, Faculdade Católica Rainha do sertão, Creche Rainha da Paz, Casa de acolhida São João Calábria, e a Faculdade Cisne em parceria com outros idealizadores.
Na data de seu Nascimento no dia 27 de abril de 1930, até os dias atuais. Dom Adélio José Tomasim, nestes 60 anos de vida Sacerdotal, é a dedicação viva a religiosidade e aos menos favorecidos. Parabéns Dom Adélio, e muito obrigado por tudo.

Fonte:https://culturaam1080.wordpress.com/2015/03/11/diocese-de-quixada-jubileu-de-diamante-de-dom-adelio-tomasin/

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital