02/08/2018

Boa Semente promove Despertar Vocacional em Quixeramobim

Os participantes do evento dirigir-se-ão para a E.E.F.M. Assis Bezerra, na Praça da Matriz.

A Comunidade Mariana Boa Semente promoverá, a partir deste sábado (4), um encontro de discernimento vocacional para jovens e adultos, a partir de 15 anos, que desejam conhecer qual a vontade de Deus para suas vidas.

O Despertar Vocacional iniciará às 5hs com a Caminhada partindo da Praça da Rodoviária rumo à sede da Comunidade, onde acontecerá a Celebração Eucarística em Honra ao Imaculado Coração de Maria. Esta missa acontece sempre no 1° sábado de cada mês, neste mesmo local, aberta ao público. Em seguida, os participantes do evento dirigir-se-ão para a E.E.F.M. Assis Bezerra, na Praça da Matriz. Hospedagem e alimentação ficam por conta da organização do evento (contato abaixo), a inscrição está sendo feita na Loja Coração de Maria e com membros da Boa Semente, mas também será realizada no local do encontro custando apenas R$ 10,00.

Segundo a organização do evento, será um momento não apenas para conhecer a Comunidade Mariana Boa Semente, mas também para entender a importância do sentido vocacional na vida do cristão.

Além dos próprios membros, o evento contará com a presença de caravanas da Região Centro-Sul e de cidades como Mombaça, Senador Pompeu, Fortaleza, Barreira e Pedra Branca. Os visitantes irão passar dois dias mergulhando em profundo discernimento vocacional enquanto vivenciam momentos de louvor, oração, espiritualidade, bem como pregações, testemunhos e uma noite especialmente preparada pelo Projeto São João Paulo II, braço da Comunidade responsável por música, teatro e dança.

“No ano de 2009, fiz essa experiência marcante que despertou em mim um amor que eu nem imaginava. Jesus era muito real ali na Eucaristia e todos fomos atraídos por Ele. Lembro dos irmãos que estavam comigo e todos confirmavam que estavam apaixonados pela Comunidade, e no meu coração eu tinha uma certeza que não importava o que acontecesse, eu tinha encontrado o meu lugar no mundo”, disse a postulante na dimensão de aliança, Pâmela Vieira, natural do município de Cedro, que dista 233 km de Quixeramobim.

O encontro segue até o domingo (5), encerrando com a Santa Missa às 11hs e, antes do retorno das caravanas, logo em seguida, os Plantões Vocacionais, momento em que aqueles que desejam ingressar na Comunidade têm uma conversa pessoal com um membro que irá lhe ajudar a iniciar o processo de discernimento vocacional.

MAIS INFORMAÇÕES:
(88) 9.9915-6830 – Renária Caliope
(88) 9.9949-0759 – Myrella Messias

Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital