21/02/2015

Alegra-te 2015

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro aconteceu na quadra do Centro Pastoral Pe. Geraldo Dantas o Retiro de Carnaval Alegra-te.

Alegra-te 2015

 

Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro aconteceu na quadra do Centro Pastoral Pe. Geraldo Dantas o Retiro de Carnaval Alegra-te. O evento foi promovido na cidade de Pedra Branca pela Comunidade Mariana Boa Semente juntamente com a Renovação Carismática Católica e teve como tema: “Converte-te e volta ao teu primeiro amor”.

Iniciou-se dia 14 com a Missa da Misericórdia, celebrada pelo vigário paroquial de Pedra Branca, Pe. Rubens. Após a Santa Missa aconteceu um show com o cantor católico Marcelão Di, que veio do Rio de Janeiro.

Dia 15 começamos a manhã rezando o Santo Terço seguido de um louvor e oração. A primeira pregação foi do Fundador da Comunidade Mariana Boa Semente, Pádua Costa. No fim da manhã adoramos a Jesus presente no Santíssimo Sacramento. À tarde começamos com um momento de louvor e oração seguido novamente pela pregação, que foi dada pela Irmã Beatriz, da nossa Comunidade também. Encerramos a tarde com a Santa Missa celebrada pelo pároco de Pedra Branca Pe. Antonio Menezes. À noite tivemos o Cristo Folia animado pelo Ministério de Música da RCC.

Dia 16 começamos a manhã semelhante ao dia anterior com a oração do Santo Terço e posteriormente ao louvor e à oração tivemos a pregação da Micaela, de Iguatu, postulante na dimensão da Aliança da comunidade. Finalizamos a manhã com a adoração ao Santíssimo. À tarde após o louvor e a oração o pregador a anunciar a palavra do Senhor foi Jorge, membro do ministério de pregação de Iguatu. Encerramos este dia e todo o evento com a Santa Missa celebrada novamente por nosso Vigário paroquial Pe. Rubens.

O Alegra-te acontece anualmente, desde o ano 2000, entrando atualmente na sua 16ª realização. Muitos frutos surgem deste evento, sendo frequentemente comentado como um momento de um encontro decisivo com Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital