03/03/2017

24º Renovar em Iguatu

Confira a notícia sobre o 24º Renovar na cidade de Iguatu!

Aconteceu, de 25 a 28 de fevereiro, a vigésima quarta edição do Renovar, Retiro de Carnaval realizado pela Renovação Carismática Católica, na cidade de Iguatu/Ce. Nesse ano, o evento foi realizado, bem como em edições anteriores, no Hotel Diocesano, tendo cerca de 300 participantes nos quatro dias de programação intensa.

Com programação para todas as idades, o Renovar, além de trazer momentos de louvor e oração, também contou com palestras realizadas por pregadores das dioceses de Crato e Tianguá, confissões e Santa Missa todos os dias, e um espaço diferenciado para as crianças, o Renovar Kids.

Para cada noite, no Renovar de Iguatu, havia uma programação específica. O Catolic Dance e o The Voice Católico demonstraram que os jovens iguatuenses têm muito talento e criatividade para apresentar. Além disso, o show da Banda Mensageiros da Paz, de São Pedro do Norte, Jucás, encheu a noite de louvor e animação, ao som de sucessos da música católica.

Além dos membros da RCC de Iguatu, também participaram do Renovar 2017 caravanas do distrito de José de Alencar e do Sítio Caipu, Cariús, vivendo juntos um carnaval diferente, a partir do tema designado pelo Conselho Nacional da RCC Brasil: “Meu Espírito Exulta de Alegria” (cf. Lc 1, 47).

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital