Visita de Santo Antônio na sede da Boa Semente
A paz de Cristo e a alegria de José e Maria! Durante os festejos da festa de Santo Antônio, em Quixeramobim, nossa cidade-mãe, recebemos a Imagem e visita de Santo Antônio de Pádua, patrono de nossa comunidade. Louvamos a Deus por este momento vivido por nossa família e os demais devotos. Deus lhe abençoe, Maria […]
A paz de Cristo e a alegria de José e Maria!
Durante os festejos da festa de Santo Antônio, em Quixeramobim, nossa cidade-mãe, recebemos a Imagem e visita de Santo Antônio de Pádua, patrono de nossa comunidade. Louvamos a Deus por este momento vivido por nossa família e os demais devotos. Deus lhe abençoe, Maria e José lhe guardem!


























0 Comentários