Em tudo dai graças!
por Irmã Perpétua de Jesus e MariaNão nos acomodemos em nossas fraquezas, mas sejamos fiéis no anúncio apostólico e não procuremos o Senhor por interesse, mas sim pela certeza de que Ele é o verdadeiro sentido e alimento de nossas almas.
A paz de Cristo e a alegria de Maria!
Nem sempre somos gratos a Deus pelo Seu amor e pela Sua misericórdia. Geralmente, só agradecemos pelas coisas boas que nos acontecem. No entanto, devemos também ser gratos pelos momentos difíceis, de tribulações e de perseguições que nos fazem amadurecer, ficar mais firmes e resistentes na nossa caminhada de fé.
Tenhamos a total vigilância e cuidado para não cairmos na tentação do medo e da insegurança. O Senhor nos chama a ir mais além confiando na Sua graça e no Seu Santo Espírito. Temos um Deus que nos sustenta e que nos faz perseverar mesmo em meio a grandes lutas.
Sejamos reflexo do amor e da santidade de Deus, para que, ao olharem para nós, as pessoas possam ver Jesus através do nosso testemunho e de nossas ações.
Não nos acomodemos em nossas fraquezas, mas sejamos fiéis no anúncio apostólico e não procuremos o Senhor por interesse, mas sim pela certeza de que Ele é o verdadeiro sentido e alimento de nossas almas.
Que, na Santa Eucaristia, possamos sustentar-nos e ajudar-nos uns aos outros a caminhar e a perseverar no chamado que o Senhor nos fez! Tenhamos a certeza e a convicção que o nosso lugar é estar na vontade de Deus!
“Escolha sempre, custe o que custar, o que a Deus agradar!”
(Pádua Costa)
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!
Irmã Perpétua de Jesus e Maria
Consagrada da Dimensão de Vida da Comunidade Mariana Boa Semente
Missão Pedra Branca
0 Comentários