Campo de Batalha
por Ir Luzia de Jesus e MariaÉ tempo de reagir! Não podemos ser vencidos, pois já ganhamos esta batalha, basta tomarmos parte. Temos que tomar consciência da escolha de Deus em nossas vidas para acendermos a nossa vela e dizer: EIS-ME AQUI!
Já estamos, sim, em um campo de batalha há algum tempo, mas agíamos como se não estivéssemos. Agora, foi colocado à nossa frente um espelho, nos mostrando a realidade. As armas estão no chão, aos nossos pés; o escudo encostado ao lado, e os que estão lutando contra nós, bem a nossa frente.
É tempo de reagir! Não podemos ser vencidos, pois já ganhamos esta batalha, basta tomarmos parte. Temos que tomar consciência da escolha de Deus em nossas vidas para acendermos a nossa vela e dizer: EIS-ME AQUI!
Pois Deus, que tudo pode, quer de nós uma resposta, uma ação, mas não por nós mesmos, e sim para aqueles que desistiram de lutar e se renderam ao inimigo. Existe dor e sofrimento, mas a alegria da vitória supera tudo e, principalmente, quando essa vitória é eterna. Acendamos nossas velas, vistamos as armaduras e tomemos posse dessa vitória, concretizando o projeto de Deus em nossas vidas.
Por fim, digamos como Maria: O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É SEU NOME. Amém! Que Deus os abençoe e Maria os guarde!
Ir Luzia de Jesus e Maria
Missão Pedra Branca
0 Comentários