12/09/2021

Bíblia na mão, palavra de Deus no coração e pé na estrada!

por Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti “Ide, pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura!” Queridos filhos esta citação está no evangelho de São Marcos capítulo 16, versículo 15. Somos chamados a uma nova evangelização. Nós somos chamados a colaborar com essa mensagem divina! Precisamos ir e anunciar esta boa nova! A palavra de Deus não tem […]

Padre Reginaldo Manzotti

“Ide, pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura!” Queridos filhos esta citação está no evangelho de São Marcos capítulo 16, versículo 15.

Somos chamados a uma nova evangelização. Nós somos chamados a colaborar com essa mensagem divina! Precisamos ir e anunciar esta boa nova!

A palavra de Deus não tem fronteira! Temos a missão de fazer com que a Palavra de Deus seja conhecida! Você tem a obrigação de pregar o evangelho de pregar o evangelho na sua família!

Costumo dizer por onde eu vou: “Bíblia na mão, palavra de Deus no coração e pé na estrada!” A boa nova precisa ser anunciada! “Ide, pelo mundo e pregai o evangelho!” Nós convenceremos as pessoas não pelos nossos belos discursos, mas principalmente pela vivência do evangelho, com as nossas atitudes e exemplo de vida!

Não tenha medo, pois o Senhor está contigo. Se deixe guiar pelo Espírito Santo! Vá pescar em águas mais profundas. O tempo é agora!

Ide, pregai o evangelho, temos que ter consciência de que não é possível se esquivar desse anúncio.

O tempo é agora, é hora de fazer acontecer a nova evangelização!

É tempo de uma nova evangelização!

Não tenha medo de ser fiel, não tenha vergonha de ser católico! Ide e anunciai a boa nova do evangelho!

Transcrição e Adaptação: Mariana Lazarin Gabriel

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital