17/10/2016

Atração Sobrenatural

por Bispo JB Carvalho

“E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus: Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.

“E será que, se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o Senhor, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor, teu Deus: Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e a criação das tuas vacas, e os rebanhos das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres. O Senhor entregará os teus inimigos que se levantarem contra ti feridos diante de ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti. O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus. O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor e terão temor de ti. E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, para andares após outros deuses, para os servires”. Deuteronômio 28:1-14

Grandes nações como Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos foram firmadas debaixo desses princípios. O Diabo tem uma neurose obsessiva em copiar e distorcer tudo o que Deus faz. Todas as coisas que ele faz tem o objetivo de enganar. Veja bem, ele é o pai da mentira, que quer dizer: falso, distorcido. Existem muitas mentiras que o inimigo conseguiu infiltrar na sociedade e que agora começam a se passar como verdade. A sociedade passa a dizer que a distorção é contrária à mentira que o Diabo tem plantado.

Quem entrega a verdade para você é Aquele que se senta no trono. Portanto, há muita coisa que o Diabo tem imitado lá fora: enxergar o futuro, enxergar o destino. Você precisa ter uma imagem da promessa de Deus sem distorções. Encontre o que está sendo distorcido.

O favor de Deus faz com que as pessoas gostem de você e contribuam com você, mas isso é não é força de pensamento positivo. O favor de Deus é uma forma que magnetiza você para atrair as pessoas, a graça de Deus vai escandalizar as pessoas. Você será abençoado. E mais poderoso que ser abençoado é ser abençoador. Você tem personalidade para sustentar a benção que Deus tem para te dar? À medida que pessoas são abençoadas elas vão se transformando! Você está preparado para receber uma benção pesada? Quando você cultiva amizade com Deus você é chamado para participar das decisões e opiniões dele.

Amizade e você poder olhar nos olhos e poder colocar suas razões. Por que Deus diz que você o encontre na oração para transformar destinos? Porque ele quer que você faça parte de sua agenda (vide Salmo 139).

A palavra telema significa: faça a Tua vontade assim na terra como no céu.  Muitas pessoas estão vivendo a permissão e não vontade diretiva de Deus. Deus está te preparando para te entregar herança e mordomia na terra. As chaves do céu estão sobre suas mãos. O favor é uma graça especial e algumas pessoas, por se acharem merecedoras dessas bênçãos, se perdem no topo porque não vêm que é uma dádiva do Senhor. Há ambientes que palavras se tornam decretos. Favor é uma moeda com a qual podemos formar alianças poderosas. Alianças que te levam para onde você quer chegar e a fazem com que você chegue muito mais rápido.

Na multidão dos conselhos há sabedoria. Quando você está sozinho não existe ninguém para te confrontar. Um dos maiores presentes que você pode receber é a graça de Jesus conspirar por você. O favor pode atrair um cliente tão próspero que irá te sustentar por mais de 50 anos. O favor é irresistível, você pode resistir ao espírito oposto, mas não pode resistir à graça. Deus tem um projeto, Ele nos deu o controle. Re- signifique a crise, a perseguição que você sofreu. Alegrai-vos! Exultai-vos! Deus pode multiplicar tudo o que você tem!

Daniel, assim que saiu da Babilônia, pensou consigo que tinha sido levado cativo para a Babilônia, mas a história é contrária, pois a Babilônia era cativa de Daniel. Babilônia nunca mais foi a mesma depois de Daniel e o que realmente dói é que não foram eles que mataram os profetas mas, como diz a palavra: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntarei os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!” Mateus 23:37.

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:6

Deus nos ajuda crescer nos desafios que estão além das nossas capacidades. Algumas pessoas na sua vida são um exercício para você aperfeiçoar os frutos do Espírito Santo. Transforme suas crises em oportunidade para crescer. Falhas, crises e dores irão se juntar para pavimentar um caminho de prosperidade na sua história. Nesse momento, Deus está resgatando sua história. Sua vida é uma bela tapeçaria e Deus está pegando tudo o que você fez contra você mesmo para refazer a sua tapeçaria segundo a vontade dele.

A queda de Pedro ao negar Jesus o fez mais forte e mais maduro. Ele é fiel para completar a boa obra que começou a fazer na sua vida. Re-signifique o negativo, você precisa dele para crescer. Pare de se lamuriar prossiga para o  seu alvo. Deus balanceia o positivo e o negativo, Deus pode limpar todas manchas na sua vida. Se a verdade nos liberta a mentira nos aprisiona. Seu destino é quem você é.

Havia um rei na prisão, na cisterna e na casa de Potifar. Deus disfarçou José para  que o inimigo não colocasse tanta pressão sobre ele, de forma que não conseguiria dar conta de sustentar. Mas, havia uma conspiração na terra para exaltar e glorificar a Deus através da sua vida. A mesma coisa aconteceu com Moisés, a egípcia que o pegou no rio se chama PROVISÃO. Deus colocou o menino dento da casa de Faraó. Depois de Moisés o Egito nunca mais foi a mesma potência financeira que era antes.

Você nunca será abençoado pelo dom que você não reconheceu, não honrou. Seus maiores dons ainda não foram reconhecidos. Talvez, esteja na fileira da frente a resposta que você tem buscado. Qualquer coisa que não é reconhecida, não é honrada. Qualquer coisa que não é celebrada vai embora. Celebre as suas conexões. Reconheça as conexões da sua vida. Quando você respeita o dom de alguém aquilo se torna para você. A unção que você respeita é a unção que você atrai. Você nunca será abençoado se você não honrar seus líderes. Quando você ganha as discussões o tempo todo, você pode estar perdendo o coração de uma pessoa.

O seu investimento tem uma hora para prosperar. Deus não fará que uma semente plantada não tenha sua recompensa. Você precisa de solucionardes e não de acusadores. Favor é uma cobertura divina que faz uma boa impressão de você para os outros. Diante dos olhos de Faraó José foi visto com favor e inteligência. Faça um veto divino com as fofocas, com os críticos, com os agoureiros e com os invejosos. Tem gente que é portadora de notícia ruim. Não perca tempo com conversas vãs, tolas e negativas. Mude suas conversas. Descubra as pessoas enviadas por Deus para você. Redefina suas conexões, pois tem gente que vai morrer pela língua. Não seja uma dessas pessoas.

A dúvida das pessoas vai fortalecer quem você é. Há soluções, há portas abertas que Deus está te dando: esperteza e soluções para o trabalho, ministério, questões pessoais e até mesmo para nosso país. O favor de Deus está te alcançando, receba chaves de novas oportunidades, conexões, relacionamentos.

Fonte: http://www.comunidadedasnacoes.com.br/

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital