06/12/2016

Quero ser livre!

por Monsenhor Jonas Abib

  Ser livre é atrelar-se cada vez mais a Deus, pois só Ele nos liberta É preciso ser diferente. Diga comigo: “Vou ser diferente, vou ser livre!” Nós pensamos que ser livre é fazer o que todo o mundo faz, mas isso é ser trouxa, não é ser livre. Ser diferente é duro. Ser diferente do […]

 

Ser livre é atrelar-se cada vez mais a Deus, pois só Ele nos liberta

É preciso ser diferente. Diga comigo: “Vou ser diferente, vou ser livre!” Nós pensamos que ser livre é fazer o que todo o mundo faz, mas isso é ser trouxa, não é ser livre.

Ser diferente é duro. Ser diferente do pai e da mãe, que não pensam como você, não é fácil, mas é preciso ser diferente e fazê-los diferentes para fazer a diferença.

Muitas das pessoas que nos rodeiam estão de olhos fechados, pois estão ainda sob o domínio do maligno. Mas nós fomos arrancados dele, somos diferentes de todos, o nosso jeito não é o jeito do inimigo.

Precisamos ajudar as pessoas a se livrarem também dessa forma de viver. No entanto, infelizmente, não temos tido a coragem de remar contra a correnteza. Para mudar essa situação, precisamos pedir ao Espírito Santo que nos dê a coragem para arrancarmos outros dessa correnteza, que está levando todo o mundo para baixo. Eles não percebem, estão sendo enganados. Precisamos remar contra a correnteza!

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital