Sementes de Vida

30/10/2014

Vitoriosos pelo bem

Mantenhamo-nos vigilantes quanto ao combate contra o demônio, vencendo a sua perversidade, por meio da oração e da bondade.

Como seguidores de Jesus, enfrentamos uma grande batalha espiritual no nosso dia-a-dia, que tem como objetivo nos arrastar para o pecado e roubar do nosso coração a alegria. A nossa maior arma para vencer este combate contra o Mal e todas as suas consequentes adversidades é a nossa vida de santidade, decidindo-nos pelo bem, sustentando-nos na oração e na divina fidelidade. Em Deus, na Sua vontade, encontramos nossa proteção e segurança. É Ele quem nos capacita ao amor, a única via para a vitória, já agora, e para ingressarmos na eterna glória. Não nos deixemos deter pelos ataques do inimigo, nem pelas suas ameaças. Perseveremos firmes, na nossa missão como batizados, confiantes no socorro de Deus, no auxílio da Sua graça.

Supliquemos ao Senhor que nos ajude a cumprir a missão que, por meio d’Ele, o Pai nos confiou, vencendo o Adversário pela prática do amor. Invoquemos o auxílio materno de Maria Santíssima, para que, assim como ela, sejamos vitoriosos na batalha contra o Maligno, inabaláveis na vontade do Altíssimo, fortalecidos pelo Seu Espírito, sendo dóceis a todos os Seus benevolentes desígnios.

Mantenhamo-nos vigilantes quanto ao combate contra o demônio, vencendo a sua perversidade, por meio da oração e da bondade. Vivamos o bem e não temamos o Mal! Deus garante a vitória a quem vive santamente para a Sua maior glória.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

(Cf. Ef 6,10-20; Sl 143,1-2.9-10; Lc 13,31-35)

Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital