31/12/2014

Testemunhando a via da felicidade

por Administrador Boa Semente

                  Perseveremos na convicção de que Jesus é o Filho de Deus, nascido de Maria, por obra do Espírito Santo, para a nossa salvação, dispondo-nos a viver a Sua vida, em um contínuo processo de conversão, não nos deixando desviar pelo mundo, pelas suas falsas doutrinas, pela […]

                  Perseveremos na convicção de que Jesus é o Filho de Deus, nascido de Maria, por obra do Espírito Santo, para a nossa salvação, dispondo-nos a viver a Sua vida, em um contínuo processo de conversão, não nos deixando desviar pelo mundo, pelas suas falsas doutrinas, pela sua perigosa sedução. Permaneçamos em Cristo, renovados pelo Seu Espírito, fazendo de nossa vida um verdadeiro louvor ao Criador, animando a todos com o nosso testemunho a fazerem o mesmo. Acreditemos e proclamemos que Jesus é o Cristo, o Ungido do Pai, o Messias prometido, o Verbo encarnado, o Filho do Altíssimo, que assumiu nossa humanidade para nos ensinar com Sua vida a via da felicidade, acolhendo e ensinando, a muitos, esta fundamental verdade.

                  Peçamos ao Senhor que Ele mantenha viva a nossa fé, para que perseveremos unidos a Ele, vivendo a Sua vida, pelo Espírito, vivendo o amor, correspondendo ao projeto de Deus Pai Criador. Invoquemos o socorro de Nossa Senhora e imitemos o seu exemplo, permanecendo unidos a Jesus, acolhendo e transmitindo a todos a Sua vida, a verdadeira luz.

                   Renovadamente, acolhamos Jesus como nosso Salvador e seremos introduzidos, no momento oportuno, no Seu eterno esplendor, atraindo a muitos, por uma vida na graça, à felicidade que não passa. Para isto, lembremos de que é pela contínua vida de oração que permanecemos nesta feliz convicção de que só em Jesus a humanidade encontra sua realização e somos impulsionados a transmitir esta verdade a todos pela evangelização.

                    Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10905992_577979522335812_3757163441608769295_n

(Cf. 1Jo 2,18-21; Sl 95,1-2.11-13; Jo 1,1-18)

Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

1 Comentário
  1. Gessé da Silva Cosmo disse:

    Jesus, o Verbo Encarnado, abriu as portas para a felicidade, por isso que Ele é a via dela. Um feliz ano novo a todos! Que Deus e a Virgem Maria possam sempre nos conduzir pedagogicamente à felicidade eterna! Amém.

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital