Sementes de Vida

19/10/2014

Submissos ao Amor

Vivamos sob o olhar do Altíssimo, sob a Sua graça, sob a Sua orientação, e encontraremos a nossa tão desejada realização.

Acolhamos a soberania amorosa de Deus, tomando posse do nosso batismo, aceitando-O como nosso Senhor, deixando que Ele manifeste a Sua glória na nossa história. Vivamos uma vida nova em Deus, revigorados pela Sua graça, expressando no mundo a Sua bondade, animando a todos a compartilharem desta perene felicidade. Sejamos motivo de alegria para o nosso Criador e para a Sua Igreja amada, por Seu Filho Jesus fundada, dela fazendo parte, vivendo com autenticidade a fé, a esperança e a caridade, indicando para as pessoas, com o nosso testemunho, o caminho para a feliz eternidade. Vivamos nossa pertença ao Pai, guiados por Cristo, a sabedoria encarnada, vivendo retamente as leis da sociedade e, acima de tudo, a lei divina, que com Sua vida Ele nos ensina.

Peçamos ao Senhor a graça de conduzirmos nossa história com a Sua sabedoria, destinando-nos à eterna glória e transmitindo ao mundo a verdadeira alegria. Busquemos o auxílio de Nossa Senhora, imitando o seu exemplo, tendo um coração inteiramente entregue a Deus, aberto ao Seu Espírito, encarnando a Sua vontade, apresentando Jesus ao mundo como a via única para a felicidade.

Vivamos sob o olhar do Altíssimo, sob a Sua graça, sob a Sua orientação, e encontraremos a nossa tão desejada realização. Pois, só experimentamos a real alegria quando nos submetemos à divina sabedoria.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10723414_750877454949825_655937980_n
(Cf. Is 45, 1.4-6; Sl 95,1-10; 1Ts 1,1-5b; Mt 22,15-21)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital