Sementes de Vida

21/10/2014

Renovados em Cristo

Acolhendo a nossa redenção, que para nós Jesus conquistou, vivendo sob a condução fiel do Espírito Santo, estejamos sempre prontos para o nosso encontro definitivo com Deus, quando Ele nos chamar para com Ele habitar na glória do Céu.

Somos homens e mulheres novos em Cristo, livres do pecado, reconciliados com o Pai e cheios do Seu Espírito, desde que reconheçamos esta graça, tomando posse do nosso batismo, unidos na santidade, experimentando e promovendo a verdadeira felicidade. Portanto, abertos ao Espírito Santo, ouvindo, assumindo e anunciando a vontade do Pai, decidamos por Jesus, agindo como Ele agiria, promovendo no mundo a justiça, a paz e a alegria. Acolhendo a nossa redenção, que para nós Jesus conquistou, vivendo sob a condução fiel do Espírito Santo, estejamos sempre prontos para o nosso encontro definitivo com Deus, quando Ele nos chamar para com Ele habitar na glória do Céu.

Oremos, suplicando ao Senhor que nos ajude a corresponder à imensa graça recebida no nosso batismo, vivendo unidos ao Pai, em plena amizade, colocando em prática a Sua vontade, com o auxílio de Sua graça, numa vida de santidade, rumo à feliz eternidade. Invoquemos Nossa Senhora e imitemos o seu exemplo, na vida nova e santa que só Deus pode gerar em nós, sendo canal para que muitos se abram a esta revelação e encontrem n’Ele sua realização.

Deixemos que a vida de Jesus restaure a nossa, no amor, reconciliando-nos com o projeto original do nosso Criador. Para isto, lembremo-nos de que é por meio de uma vida de oração que nós nos abrimos à redenção, conquistada por Cristo, vivendo com alegria a vontade do Pai, movidos pelo Seu Espírito.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10277847_740884819281445_433225763782044300_n
(Cf. Ef 2,12-22; Sl 84,9-14; Lc 12,35-38)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital