Sementes de Vida

27/10/2014

Reflexos da Divina Bondade

Aprendamos de Deus a bondade e a compaixão, sendo libertos do mal e santificados pelo Seu Espírito, capacitados a amar.

Busquemos conhecer e imitar Jesus cada vez mais, reconhecendo que Ele é a encarnação do perfeito amor do Pai por nós. Assumamos nossa vocação como reflexo da Santíssima Trindade, rejeitando toda forma de pecado, vivendo com alegria, na santidade, conservando o coração puro, aberto à graça divina. Decidamos pelo caminho da retidão, regados pelo amor de Deus, dirigindo-nos, assim, à felicidade sem fim, numa vida fecunda, como verdadeiros filhos do Altíssimo. Coloquemos nossa esperança em Cristo, certos de que Ele pode nos libertar de todo mal que insiste em nos aprisionar e entristecer, capacitando-nos a viver no amor, na vontade do Criador.

Oremos, suplicando ao Senhor que nos ajude a viver santamente como filhos de Deus, acolhendo e transmitindo a todos o seu amor libertador. Invoquemos o socorro de Nossa Senhora e, assim como ela, vivamos radicalmente a vontade de Deus, correspondendo à Sua ternura, deixando que ela frutifique em nós, em benefício de muitos.

Aprendamos de Deus a bondade e a compaixão, sendo libertos do mal e santificados pelo Seu Espírito, capacitados a amar. Para isto, lembremos de que é pela oração que tomamos a sábia decisão de renunciarmos ao pecado, abrindo-nos à graça e nos empenhando pelo bem, no fiel seguimento de Jesus, no Espírito, em plena comunhão com o Pai.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10306075_755826967787230_7349464304403788895_n
(Cf. Ef 4,32 – 5,8; Sl 1,1-4.6; Lc 13,10-17)

Tags: ,
0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital