31/10/2014

Progredindo na bondade

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Como autênticos cristãos, por meio do Espírito Santo, devemos de tal modo crescer, que a santidade do Pai e o Seu amor compassivo possam em nós transparecer

Busquemos progredir sempre mais no caminho da santidade, certos de que Deus está sempre disposto a concluir a obra de amor que em nós começou. Tenhamos a certeza de que Ele nos assistirá constantemente com a Sua graça e, na medida da abertura do nosso coração, realizará em nós maravilhas, capacitando-nos para a missão. Que nossa vida, guiada e capacitada pelo Espírito de Deus, numa crescente santificação, seja motivo de alegria para o Pai e para os irmãos, no fiel seguimento do Senhor, vivendo acima de tudo o amor.

Como autênticos cristãos, por meio do Espírito Santo, devemos de tal modo crescer, que a santidade do Pai e o Seu amor compassivo possam em nós transparecer. Com a assistência de Nossa Senhora, imitemos a sua vida, sendo motivo e canal da alegria para muitos, na plena conformação à divina vontade, encarnando a perfeita bondade, unindo-nos um dia a ela na gloriosa eternidade.

Amar, amar e amar cada vez mais ao Pai e a todos os Seus filhos, incondicionalmente, é a única maneira de ser feliz eternamente. E é por meio da oração, numa intimidade cada vez maior com Cristo, que aprendemos com Ele a viver o verdadeiro amor, capacitados pelo Seu Espírito.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10723340_750877674949803_1991500337_n
(Cf. Fl 1,1-11; Sl 110,1-6; Lc 14,1-6)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital