Sementes de Vida

10/07/2018

Inundações no Japão: Papa Francisco expressa solidariedade e reza por mais de 85 vítimas

Em um telegrama enviado às autoridades eclesiásticas no Japão, através do Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, o Papa Francisco expressou sua tristeza pelas vítimas mortais provocadas pelas últimas inundações no Japão. No texto, o Pontífice se mostra “profundamente triste” e “expressa sua sincera solidariedade a todos os atingidos por esta tragédia”. “Reza […]

Em um telegrama enviado às autoridades eclesiásticas no Japão, através do Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, o Papa Francisco expressou sua tristeza pelas vítimas mortais provocadas pelas últimas inundações no Japão.

No texto, o Pontífice se mostra “profundamente triste” e “expressa sua sincera solidariedade a todos os atingidos por esta tragédia”.

“Reza especialmente pelo descanso dos falecidos, a cura dos feridos e o consolo de todos os que sofrem” e ao mesmo tempo “oferece encorajamento às autoridades civis e a todos os envolvidos na busca e resgate”.

Ao menos 85 pessoas morreram e dois milhões foram obrigados a abandonar suas casas pela intensa chuva que assola o sudeste do Japão e que provocou deslizamentos de terra.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital