17/10/2014

Fundamentados em Cristo, pelo Espírito

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Com Cristo aprendemos que nascemos para louvar o Criador, assumindo e propagando o Seu amor, vivendo sob o Seu paterno olhar, deixando-se por Ele cuidar.

Só em Cristo nossa vida encontra sentido e entendemos que pelo Pai, por amor, fomos criados, por Ele do pecado resgatados e pelo Seu Espírito santificados. Só em Jesus podemos colocar nossa esperança, de superarmos todas as adversidades e alcançarmos a feliz e eterna herança, aquela que o Pai promete a todo aquele que ao Seu amor se submete. Com Cristo aprendemos que nascemos para louvar o Criador, assumindo e propagando o Seu amor, vivendo sob o Seu paterno olhar, deixando-se por Ele cuidar. Na intimidade com Jesus, cresçamos no temor ao Pai, buscando de todas as formas Lhe agradar, permitindo que o Espírito Santo possa nos guiar, certos de que está atento às nossas necessidades e tudo proporciona para a nossa felicidade.

Supliquemos ao Senhor que nos ajude a viver nossa missão, socorridos pela Sua compaixão. Assistidos pela intercessão materna de Maria, Nossa Senhora, assim como ela, tenhamos uma vida agradável ao Altíssimo, como a de Cristo, tendo a sua mesma docilidade ao Espírito, confiando na Sua fidelidade, na espera da feliz eternidade.

Abandonemo-nos em Deus, entregues em Suas mãos, vivendo em Cristo nossa vocação, assumindo a encarnação do Seu amor como nossa missão, e teremos paz no nosso coração. A certeza de que o Pai de nós sempre cuidará, levar-nos-á a, em Cristo, no bem perseverar, deixando-se pelo Seu Espírito impulsionar.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10726839_4782199930339_961749173_n
(Cf. Ef 1,11-14; Sl 32,1-2.4-5.12-13; Lc 12,1-7)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital