15/04/2015

Firmes no anuncio do Bem

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Só uma verdadeira vida de oração, na íntima união com o Senhor, pode nos capacitar a perseverarmos na nossa missão.

No seguimento de Jesus e no anuncio da Sua ressurreição iremos trilhar a Sua mesma via, que passa inevitavelmente pela perseguição, pelo combate, sendo atacados pelas forças do mal, que tentarão nos deter. Todavia, Cristo nos garante Sua assistência fiel, desde que O invoquemos e n’Ele coloquemos nossa confiança. Sendo assim, certos do amor do Pai, n’Ele, Jesus, Seu Filho, testemunhado e comprovado, não nos deixemos abalar pelas dificuldades, mas, enraizados neste amor, tenhamos a certeza da vitória que nos está reservada, n’Ele acreditando e permanecendo firmes na evangelização.

Peçamos ao Senhor que fortaleça a nossa fé, a nossa esperança, a nossa vivência no amor, para que os ataques do maligno não venham a nos abater. Busquemos o socorro de Nossa Senhora, de maneira que, assim como ela, fundamentados em Cristo, certeza inabalável do amor do Pai, vivamos com determinação o Seu projeto para nossas vidas, com plena confiança na Sua divina fidelidade.

Permaneçamos firmes no anuncio do Evangelho, no testemunho da ressurreição de Jesus. O inimigo tentará insistentemente nos parar, porém, já está derrotado pela vitória de Cristo na cruz redentora. Portanto, mantenhamo-nos unidos a ela e seremos mais que vencedores. Lembremos de que só uma verdadeira vida de oração, na íntima união com o Senhor, pode nos capacitar a perseverarmos na nossa missão, sem que os constantes ataques do mal venham a nos abalar. A graça divina será sempre o nosso sustento, a nossa segurança.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10422981_547231825417167_8400966703959321829_n

(Cf. At 5,17-26; Sl 33,2-9; Jo 3,16-21)

Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital