Sementes de Vida

20/09/2014

Fecundos pela Palavra

Lembremo-nos de que a felicidade eterna está diretamente ligada à fidelidade a Deus aqui na terra, à perseverança no bem, movidos pela esperança na ressurreição.

Por meio da Palavra de Deus, renovemos nossa fé na ressurreição e acreditemos que, pelo nosso batismo, pela nossa união com Cristo, o Ressuscitado, um dia também nós, semeados na terra por ocasião de nossa morte, ressuscitaremos, ganhando vida nova e plena, unindo-nos a Ele na Sua eterna glória. Para que esta promessa se cumpra em nós, contaremos com a total assistência do Senhor, desde que nos abandonemos inteiramente na Sua vontade, confiando, sem duvidar, na Sua fidelidade. Portanto, abramo-nos ao precioso dom da feliz ressurreição, acolhendo e deixando germinar pela graça de Deus a Sua Palavra em nosso coração.
Oremos, pedindo ao Senhor que nos faça crescer na esperança da vida eterna, dando-nos a graça da fidelidade à Palavra do Pai, pelo Espírito, aqui na terra. Com o auxílio materno de Maria Santíssima, imitemos o seu exemplo, praticando e propagando esta Palavra, encarnada em nós, numa vida fecunda, unida a Cristo, regada pelo Espírito, destinando-nos, assim, à ressurreição dos justos.
Lembremo-nos de que a felicidade eterna está diretamente ligada à fidelidade a Deus aqui na terra, à perseverança no bem, movidos pela esperança na ressurreição. Creiamos de forma inabalável na Palavra de Deus, que nos garante que uma vida na santidade se tornará plenamente feliz na eternidade.
Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

1908092_734754613227799_122091885557002556_n

(Cf. 1 Cor 15,35-37.42-49; Sl 55,10-14; Lc 8,4-15)

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital