17/12/2017

Especial 20 anos: Nossa Primavera!

por

Penso que se o Pádua não tivesse dito SIM a Deus, eu e muitos não estaríamos aqui, celebrando e anunciando aos povos as maravilhas que o Senhor fez em nós.

No dia 12 de Fevereiro de 2010, o Senhor proporcionou um dos melhores encontros de minha vida com Ele, por meio de um retiro de carnaval promovido pela Comunidade Mariana Boa Semente, em minha paróquia de origem. Senti-me lavado pela Misericórdia de Deus, amado, eleito. Descobri a melhor novidade de minha vida: Deus me ama!

Após uma vida desregrada, andava perdido e sem sentido em minha juventude, mas justamente no ano em que a Obra celebrava o Ano da Castidade, o Senhor não perdeu a oportunidade de me resgatar por meio da alegria daquele povo. Ouvi da boca de uma religiosa que sou amado, que Deus me escolheu a dedo e que eu era filho predileto. Senti o amor de Deus de forma extraordinária, única, pessoal e intransferível!

Pude me aprofundar nesse amor nos grupos de oração da RCC, da qual hoje faço parte; na convivência com alguns membros e até bebendo do carisma. Mesmo sem tê-lo, posso dizer com propriedade que a Boa Semente me ensinou a ser de Deus, a amá-Lo, a reconhecer a minha dignidade pessoal. Me ensinou a ser Igreja e a estar em seu seio, como filho! Me ensinou a amar Maria como Mãe. Me ensinou “o que significa a obediência”, a ser constante na provação, firme no louvor e confiante, mesmo na cruz! Me ensinou a permanecer em Deus.

Penso que se o Pádua não tivesse dito SIM a Deus, eu e muitos não estaríamos aqui, celebrando e anunciando aos povos as maravilhas que o Senhor fez em nós. Louvo a Deus pelos 20 anos dessa Obra e pela doação de todos que, com Maria, têm buscado levar a muitos para Jesus.

A Boa Semente é uma obra de Deus!

Eric Gomes

Coordenador do Ministério de Música da RCC de Pedra Branca

Graduando em Filosofia

1 Comentário
  1. Eric Gomes disse:

    Obrigado a Comunidade Mariana Boa Semente por propagar esse testemunho. Deus os abençoe grandiosamente.

Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital