26/09/2014

Entregues ao Amor providente

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Estando na vontade do Criador estaremos sempre seguros e destinados à vitória, independente das circunstâncias. Vivendo neste confiante abandono no amor providente do Pai, como fez Jesus, passaremos consequentemente por muitas dificuldades, mas, podemos ter a certeza de alcançarmos a eterna felicidade.

Todos os momentos de nossa vida, alegres ou tristes, devem ser vividos sob a luz da Palavra de Deus, para que tenham sentido e sejam fecundos, orientados pelo Seu amor, que, misteriosamente, em tudo nos conduz à alegria. Estando na vontade do Criador estaremos sempre seguros e destinados à vitória, independente das circunstâncias. Vivendo neste confiante abandono no amor providente do Pai, como fez Jesus, passaremos consequentemente por muitas dificuldades, mas, podemos ter a certeza de alcançarmos a eterna felicidade.
Peçamos a Cristo que nos ajude a passar por esta vida, assim como Ele, deixando que ela seja pelo Pai conduzida, tendo nela a Sua Palavra cumprida. Com o auxílio de Nossa Senhora e seguindo o seu exemplo, em tudo vivamos em Deus, nos momentos oportunos por Seu amor determinados, deixando que, para nossa felicidade e a de muitos, Seu projeto de salvação em nós seja realizado.
Tudo vivamos no Senhor, as facilidades e as adversidades desta vida, certos de que a recompensa eterna nos está garantida. Vivamos cada instante de nossa história, na imitação de Cristo, inteiramente entregues aos cuidados do Pai, convictos de que venceremos todo mal e alcançaremos o bem que jamais se esvai.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10672271_1504058113170324_6704505502102591249_n

(Cf. Ecl 3,1-11; Sl 143,1-4; Lc 9,18-22)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital