Sementes de Vida

19/09/2014

Destinados à eterna felicidade

Lembremos de que é por meio da vida de oração que cresce no nosso coração a certeza da ressurreição e, consequentemente, o desejo de uma contínua conversão e o empenho na nossa missão como propagadores da salvação.

Fundamentemos nossa vida em Jesus, crendo firmemente na Sua ressurreição e naquela que Ele nos promete, na vida eterna feliz que Ele conquistou para nós, contando com o seu auxílio fiel para a alcançarmos. Desta forma, seremos capacitados por Ele a viver a Sua vida e estaremos aberto ao cumprimento da Sua promessa. Gratos pela Sua intervenção salvadora na nossa história, ofereçamos tudo o que somos e temos para a propagação de Seu Reino de amor, de modo que todos reconheçam que pelo batismo são filhos do Altíssimo e templos do Seu Espírito, destinados à felicidade sem fim.
Invoquemos o socorro da graça divina, para que vivamos a vida de Cristo, sendo agradáveis ao Pai, caminhando para com Ele vivermos para sempre. Assistidos por Nossa Senhora, assim como ela, abramo-nos à eterna glória, vivendo a Palavra de Deus, assumindo a vida de Jesus, pelo Espírito, no nosso agora.
Creiamos que a eternidade é tão concreta quanto esta atual realidade, que deve ser vivida na santidade, na amizade com Deus, com o socorro da Sua fidelidade. Para isto,
Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde!

Rumo à Feliz eternidade

A Caminho do Céu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Cf. 1 Cor 15,12-20; Sl 16,1.6-8.15; Lc 8,1-3)

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital