Sementes de Vida

23/10/2014

Crescendo no Amor

Vivamos em Cristo, mergulhados na Sua presença, e encontraremos o sentido da nossa existência.

Por meio da oração, em nome de Jesus, clamemos a graça divina, diante do Pai, para que compreendamos a grandeza do Seu amor por nós, a vocação e a missão as quais somos chamados, como testemunhas da Sua bondade no mundo. Em Cristo, reconheçamos que somos filhos de Deus e vivamos como tal, louvando-O através de uma vida santa, animando a todos a acreditarem que só na Sua vontade encontramos nossa felicidade.

Acolhamos o fogo da purificação e santificação que Jesus nos trouxe com Sua vida, paixão, morte e ressurreição, entendendo que, por isto, Ele gerará no nosso meio a divisão, do que é errado, de toda situação ou pessoa que nos leve ao pecado. Decididos a viver ao Seu lado, abertos ao Seu Espírito, seremos felizes, como um povo pelo Pai abençoado.
Peçamos ao Senhor que nos faça crescer espiritualmente, enchendo-nos do Seu Espírito, para que sejamos felizes nesta vida e um dia, no Pai, plena e eternamente. Busquemos o auxílio de Nossa Senhora, para que, assim como ela, decidamos por Cristo, separando-nos do pecado e assumindo a vontade do Pai, encarnando-a pelo Espírito.

Vivamos em Cristo, mergulhados na Sua presença, e encontraremos o sentido da nossa existência. É através da oração que nos afastamos da perdição, somos santificados, em Cristo, pelo Espírito, acolhemos o amor do Pai e entendemos que propagá-lo no mundo é a nossa missão.

Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10383647_799037806815793_3594238573984129237_n
(cf. Ef 3,14-21; Sl 32,1-2.4-5.11-12.18-19; Lc 12,49-53)

2 Comentários
  1. Que possamos reconhecer que somos filhos de Deus, através do louvor, através de uma vida santa, alegrando-nos e alegrando nossos irmãos.
    DaMg

  2. micheline disse:

    auxilio de nossa senhora, nao so jesus faz

Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital