Sementes de Vida

29/10/2014

Centrados no Amor

Tudo viver em função de Jesus é o caminho mais exigente, mas, o único que nos garante que seremos felizes eternamente.

Coloquemos Jesus no centro de nossos relacionamentos, na família, no trabalho, no convívio social, dirigindo as nossas atitudes para o bem, afastando do nosso meio todo mal. Façamos tudo para o outro como se fosse para o Senhor, certos de que o bem que fazemos d’Ele receberemos. Vivendo a bondade, glorifiquemos a Trindade, em toda e qualquer atividade, refletindo em nossas ações a Sua santidade, sustentados pela Sua fidelidade. Tudo viver em função de Jesus é o caminho mais exigente, mas, o único que nos garante que seremos felizes eternamente. Sendo assim, aceitemos ser os últimos neste mundo, vivendo em Cristo, pelo Espírito, sendo ao Pai fiel, para que venhamos a ser os primeiros no Céu.

Assistidos pela graça divina, vivamos junto aos irmãos, expressando ternura e dedicação, entendendo que viver a bondade é a essência de nossa missão. Busquemos o socorro de Nossa Senhora, imitando o seu exemplo, colocando a nossa vida a serviço do Senhor, encarnando o amor, sendo canais para a humanidade da Sua divina bondade, indicando esta maneira de viver como a via única para a eterna felicidade.

Acreditemos que nos realizamos quando o bem concretizamos. Obedientes a Jesus, vivamos os Seus ensinamentos em todos os nossos relacionamentos. Com Cristo, por Cristo e em Cristo, determinemo-nos à fidelidade ao Pai, ao extremo, no radical cumprimento da Sua vontade, sendo expressão clara da Sua bondade, destinando-nos, assim, à alegre eternidade.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10394074_1504058226503646_5011084616556288289_n

(Cf. Ef 6,1-9; Sl 144,10-14; Lc 13,22-30)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

Tags: ,
0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital