Sementes de Vida

03/11/2020

Ataque em Viena: “Chega de violência”, pede Papa no twitter

POR DENISECLARO TERÇA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO DE 2020, 10H03MODIFICADO: TERÇA-FEIRA, 3 DE NOVEMBRO DE 2020, 12H48   Papa expressou sua solidariedade às vítimas do ataque em Viena Da redação Papa expressou sua solidariedade às vítimas do ataque ocorrido em Viena./ Foto: Vatican Media via CNA O Papa Francisco expressou sua solidariedade às vítimas do ataque terrorista que aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, em Viena, […]

 

Papa expressou sua solidariedade às vítimas do ataque em Viena

Da redação

Papa expressou sua solidariedade às vítimas do ataque ocorrido em Viena./ Foto: Vatican Media via CNA

O Papa Francisco expressou sua solidariedade às vítimas do ataque terrorista que aconteceu na noite desta segunda-feira, 2, em Viena, na Áustria.

“Expresso dor e consternação pelo ataque terrorista em Viena e rezo pelas vítimas e seus familiares. Chega de violência! Construamos juntos paz e fraternidade. Só o amor apaga o ódio.”, diz a mensagem do pontífice.

O Ataque

O ataque teve início no centro de Viena, perto da sinagoga Stadttempel, mas se expandiu para outros seis pontos, todos no centro da capital austríaca. Até o momento, são quatro as vítimas civis, sete feridos graves. Também foi morto um dos agressores, a quem o ministro do Interior, Karl Nehammer, definiu simpatizante do Estado Islâmico.

Na manhã desta terça-feira, 3, o governo austríaco reiterou o seu apelo aos vienenses para não deixarem as suas casas e para não irem absolutamente ao centro da cidade. Escolas e estações centrais do metrô estão fechadas, como também as sinagogas de todo o país.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital