12/10/2014

Aprendendo com a Rainha

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Contemplemos na mãe de Jesus a fundamental verdade de que a via para a felicidade sempre será a santidade, pois, é ela que nos abre à divina fidelidade.

Nossa Senhora nos ensina a vivermos revestidos da graça divina, na beleza da santidade, numa vida agradável ao Pai, na intimidade com Ele, abertos à Sua benção, sendo canal dela para muitos. Como Maria, coloquemos Deus acima de tudo, alegrando o Seu coração por uma vida totalmente conformada ao Seu querer, atraindo a muitos a fazerem o mesmo, de modo a juntos ingressarmos um dia na Sua eterna glória. Aprendamos com a mãe de Jesus que a nossa decisão pelo bem atrai a ira do mal, mas, também, a suprema proteção do Altíssimo, que vem fielmente em nosso socorro e nos garante a vitória.

Coloquemos nossa vida frágil e carente diante da intercessão materna, generosa e poderosa da Virgem Santíssima, de modo que sejamos assistidos em todas as nossas necessidades, principalmente na missão que o Senhor nos confiou como Seus discípulos, fazendo tudo o que ele nos diz, colocando n’Ele a nossa esperança.

Peçamos ao Senhor que nos ajude a, como Maria, vivermos a santidade, sustentados e recompensados por Sua fidelidade. Contemos com o auxílio de Nossa Senhora, para que sigamos Jesus em um fiel discipulado, pelo Espírito Santo capacitados, abertos às graças do Pai, fazendo tudo o que é do Seu agrado.

Contemplemos na mãe de Jesus a fundamental verdade de que a via para a felicidade sempre será a santidade, pois, é ela que nos abre à divina fidelidade. Pela oração, trilhemos um caminho de constante conversão, buscando com o auxílio do Espírito Santo a nossa santificação e a vitória em nossa missão, ajudados pelo Pai, sendo instrumento da sua benção para muitos com a nossa intercessão.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

1966858_1504054959837306_7794073172029209260_n

(Cf. Est 5,1b-2; 7,2b-3; Sl 44,11-26; Ap 12,1-5.13a.15-16a; Jo 2,1-11)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital