16/10/2014

Anunciando a fonte da Alegria

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Somos chamados a acreditar, assumir e propagar que em Jesus encontramos toda a benção que o Pai continua derramando sobre nós e o sentido para a nossa vida, entendendo que nascemos para a santidade, para sermos no mundo expressão viva da Sua bondade, destinados à feliz eternidade. Reconheçamos em Cristo a nossa redenção, manifestando com […]

Somos chamados a acreditar, assumir e propagar que em Jesus encontramos toda a benção que o Pai continua derramando sobre nós e o sentido para a nossa vida, entendendo que nascemos para a santidade, para sermos no mundo expressão viva da Sua bondade, destinados à feliz eternidade. Reconheçamos em Cristo a nossa redenção, manifestando com a nossa vida a nossa gratidão, motivando a todos para que se abram a uma autêntica conversão. Não imitemos a triste atitude dos que se fecharam ao amor de Deus, preferindo o pecado, mas, aceitemos a proposta de vida que Jesus nos faz com a Sua e a propaguemos com decisão, suportando com firmeza toda consequente perseguição.

                Peçamos ao Senhor que nos ajude a descobrir n’Ele a nossa vocação e, assim como Ele, no poder do Espírito, santamente, assumirmos nossa missão, colaborando para que o mundo tenha n’Ele a sua regeneração. Busquemos o auxílio de Nossa Senhora, seguindo o seu exemplo, acolhendo em Cristo toda a grandeza do amor de Deus, deixando que ele se encarne em nós, oferecendo-o às pessoas com a nossa vida a Ele oferecida.

                  É no encontro constante com Jesus que nós crescemos na consciência da razão de nossa existência. É na intimidade com Cristo crucificado e ressuscitado que, pelo Seu Espírito somos santificados, pelo Pai abençoados e, como Ele, enviados, para que todos descubram o quanto são amados.

                        Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10726384_4782175809736_173356241_n

(Cf. Ef 1,1-10; Sl 97,1-6; Lc 11,47-54)

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital