29/09/2014

Adoradores e servos do Senhor

por Antônio de Pádua Costa de Almeida

Aprendamos com os anjos que o sustento da nossa missão é a adoração ao nosso Deus, único e verdadeiro, o reconhecimento da grandeza do Seu amor, colocando-nos a serviço da sua propagação no seio da humanidade.

Contemos com o auxílio fiel e poderoso dos Santos Anjos, animados pelo seu testemunho, vivendo para adorar e servir ao Criador, colaborando para que todos reconheçam em Jesus, o Seu Filho, o nosso redentor, e a Ele decidam seguir, certos de assim trilharem o caminho da felicidade.
Oremos, pedindo ao Senhor a graça de reproduzirmos na nossa vida as atitudes de Seus anjos, combatendo o Mal, anunciando a força do Bem, curando os corações, abrindo-os à salvação. Recorramos à intercessão de Nossa Senhora, rainha dos anjos, seguindo o seu exemplo, numa vida de adoração e serviço a Deus, sendo instrumentos de glorificação de Jesus, apontando-o como a nossa redenção, assistidos pela divina unção.
Aprendamos com os anjos que o sustento da nossa missão é a adoração ao nosso Deus, único e verdadeiro, o reconhecimento da grandeza do Seu amor, colocando-nos a serviço da sua propagação no seio da humanidade. Creiamos na presença dos anjos de Deus junto a nós e nos abramos à sua providente ajuda, para vivermos nossa vocação à santidade, como testemunhas da divina bondade.
Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

DSC07356(Cf. Dn 7,9-10.13-14; Ap 12,7-12a; Sl 137,1-5; Jo 1,47-51)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

Notoris - Agência Digital