Sementes de Vida

20/10/2014

Acolhendo o dom da Salvação

Rejeitemos todo tipo de ganância e apego aos bens materiais, vivendo o querer de Deus, crescendo nos dons espirituais, correspondendo ao Seu amor fiel, estando sempre prontos para o Céu.

Em Cristo fomos resgatados do pecado e da morte eterna, que é sua triste consequência, como sinal incontestável da misericórdia do Pai e da gratuidade da Sua graça. Resta-nos tomarmos posse da salvação que nos foi concedida e vivermos nossa pertença ao Altíssimo, como verdadeiros filhos Seus, praticando e anunciando a Sua vontade, caminhando seguros rumo à feliz eternidade.

Tenhamos a firme certeza de que nossa união com o Criador, restaurada em Cristo, pelo Espírito, é nossa única e verdadeira riqueza. Rejeitemos todo tipo de ganância e apego aos bens materiais, vivendo o querer de Deus, crescendo nos dons espirituais, correspondendo ao Seu amor fiel, estando sempre prontos para o Céu.

Supliquemos ao senhor que nos livre do pecado e da eterna perdição, levando-nos a valorizar o precioso dom da salvação, trilhando um caminho de constante conversão. Busquemos o socorro de Nossa Senhora, para que, assim como ela, vivamos inteiramente abertos à graça divina, fechados ao pecado, dóceis ao Santo Espírito, vivendo a vontade de Deus, sendo canais para o mundo da salvação que é Cristo.

Acolhamos a salvação e levemos muitos a fazerem o mesmo, dedicando-nos à evangelização. Encontremos nossa alegria na vivência da vontade de Deus, como Seus filhos, aqui na terra, encontrando na morte a entrada para a vida eterna.

Que Deus lhe abençoe e Maria lhe guarde!

10678653_1504056163170519_7212578985992398240_n
(Cf. Ef 2,1-10; Sl 99,2-5; Lc 12,13-21)
Compartilhe aqui seus comentários, os frutos da sua oração com a Palavra de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Confira as atualizações dos Blogs!
Notoris - Agência Digital