22/12/2014

V CONGRESSO PARA CASAIS DO SERTÃO CENTRAL

Chuva de bênçãos na cidade de Quixeramobim

V CONGRESSO PARA CASAIS DO SERTÃO CENTRAL

Chuva de bênçãos na cidade de Quixeramobim

Nesse último final de semana, nos dias 20 e 21 de dezembro, aconteceu na cidade de Quixeramobim, paróquia de Santo Antônio, na Diocese de Quixadá, o V Congresso para Casais do Sertão Central, na Escola de Ensino Profissional Dr. José Alves da Silveira.

Nesse ano, tivemos a bênção de receber o missionário Alexandre Bastos, fundador da Comunidade Pequeno Rebanho, Rio de Janeiro, para falar sobre o tema: Família, lugar da vida. Ao decorrer do encontro os casais escutaram sobre Salvação, Amor, Fé, Combate, tudo isso enraizado no seio da família, no sentido de indicar o caminho da vida em abundância prometida por Jesus.

Neste fim de semana riquíssimo em graças, recebemos não apenas casais unidos pelo sacramento do matrimônio, mas também noivos e namorados, com muito júbilo, alegres por desde cedo o amor estar sendo modelado por Jesus, que é o Amor feito homem.

No sábado tivemos a imensa alegria de celebrarmos com nosso pastor Dom Ângelo Pignolli, que com sua sabedoria e testemunho orientou a cada um a dar seu sim generoso e vibrante, como o de Maria, conforme a liturgia deste 4º Domingo do Advento nos impulsiona. A celebração eucarística do domingo foi presidida pelo nosso pároco padre Júnior Rebouças, que com muita unção exortou cada casal a se engajar na vida paroquial.

A animação e condução do congresso foi por conta do Ministério Boa Semente e do nosso querido fundador Pádua Costa, que nos levou a profundos momentos de oração e experiência de Deus.

0 Comentários
Deixe o seu comentário!

Lojinha Boa Semente Faça seu Pedido: (88) 9 9772-3677

(88) 9.9693-0101 Notoris - Agência Digital